Desta vez o pessoal da retaguarda, costumazes assadores de plantão, receberam um merecido descanso. Tomaram conta dos preparativos a Ângela Fornari, Daiane Quintian, Cássia Kuhn, Jorge Pivatto e Duda Kuhn. O amigo Arlei Kuhn se encarregou de trazer os salgadinhos de Charqueadas.
Em nome do GECANON agradecemos a presença de todos e destacamos as presenças do Luis Caldas (1º Presidente do Gecanon), do Alexandre Quintian (1º Vice-Presidente do Gecanon), dos atletas Elder e Paulão que participaram da partida inaugural em 1984, da Sra. Cleomarina Mendes de Oliveira que foi uma das primeiras professoras do IEEVJ, do Eduardo Rodrigues autor do livro "Sem bossa não há quem possa!" e do ilustre amigo José Freitas 2º Camarense Eleito Vereador de Porto Alegre.
Destaco carinhosamente a presença da minha convidada especial, a grande Duda Kuhn, que com ela foram 75 os presentes ou melhor 84, pois ela valeu por 10. Ela ajudou nos preparativos, tomou conta da copa com o Pivatto e estava sempre atenta a todos os detalhes. Valeu Dudinha!
Destaco as presenças daqueles que pela 1ª vez participaram da Confraria do Gecanon: Miro, Estelita, Camila e Rodrigo (Cidreira), Roberto, Marilene, Fernanda, Claudete e Marci (P. Alegre), Cilsa e Cesar Costa (Taquara), e Marilia Centeno (Canoas).
Se errei em algum detalhe, me antecipo e peço desculpas. Valeu Gecanon e Valeu Camarenses. Somos, acredito, filhos de um dos poucos municípios que mantém esta tradição, que permanecem unidos e que se reunem habitualmente na Capital do Estado. General Câmara é de Mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário