segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

COBERTURA DA QUADRA DE ESPORTES DA BOCA DA PICADA

     A Cobertura e melhorias da Quadra de Esporte da "Boca da Picada", foi priorizada pelo Fornari em conversa que teve com o Dep. Nelson Proença e com o Prefeito José Luiz Martins.
     A verba no valor de R$ 64.705,88 chegou ao nosso município, através de emenda destinada pelo Dep. Federal Nelson Proença, Presidente Estadual do PPS do RS. Esta verba foi reivindicada pelo Fornari e pelos Vereadores Elson Muller e Leadnro Lottermann.
     Era muito mais fácil cobrir e melhorar a qualidade de uma quadra existente, do que partir para a construção de uma nova, mesmo porque os recursos disponíveis pelo Ministério do Esporte eram escassos.
     Esses foram os motivos de nossa preferência pela localidade da Boca da Picada. O Governo Paulo Ramé construiu e inaugurou a referida obra em 2005. Eu não compareci a cerimônia de inauguração porque não fiquei sabendo e também por que não fui convidado. Que me desculpem os meus amigos da Boca da Picada!

Abaixo, posto matéria publicada pelo Jornal A Região do dia 25 de julho de 2003 sobre o mesmo assunto.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário