sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FORNARI - REELEITO VEREADOR NO ANO DE 1996

     No ano de 1996 concorri a reeleição para vereador, mas desta vez pelo Partido Progressista Brasileiro - PPB, atual Partido Progressista - PP. Novamente fiquei em 4° lugar no geral, porém do contrário das eleições de 1992, fui o candidato da cidade mais bem votado no interior, onde tinha focado mais minha eleição, com o propósito de me tornar mais conhecido no interior do município. Outro fato importante a observar, é pelo fato de que até essas eleições jamais outro vereador havia conseguido se reeleger, logo após ter trocado de partido.
      Nas eleições de 1992, o candidato do meu partido (PDT) Professor José Luiz Martins Netto (PMDB), foi eleito prefeito para o mandato 1992/1996. Da mesma forma, nas eleições de 1996, o candidato pelo meu partido (PPB) Gilberto Amaro Pires Pereira (PPB), foi eleito prefeito para o mandato 1997/2000.
         
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário