segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A VERDADE! 0201913

    Ao criar este blog, jamais pensei em dar publicidade ou satisfação sobre a minha pessoa, muito menos sobre os meus atos, mas tendo em vista que algumas pessoas insistem em me DIFAMAR, principalmente o meu "amigo chumbinho", ao afirmar que eu fui DEMITIDO da ELETROSUL porque era e/ou sou um Alcólatra, presto a quem possa interessar os seguintes esclarecimentos:
- Ingressei na Eletrosul em 15 de janeiro de 1981, lotado no Escritório Regional do RS, como Assistente Administrativo - matrícula nº 0201913. Com o processo de cisão da empresa criando a Gerasul e da Fundação Elos criando a Previg, me APOSENTEI pela Tractebel Energia, no cargo de Administrador de Empresas - matrícula nº 0201913, a mesma quando do meu ingresso.


































     Eu sei, pois é óbvio e evidente, que isto não conterá os ânimos daqueles que desejam o mal dos outros a qualquer custo, mas servirá para que os meus amigos e todas as pessoas de bem, argumentem e possam combater estes indesejáveis! A eles desejo esta...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário