quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Camarenses do GECANON Eleitos Vereadores em 2012!

Com 6.617 votos, o camarense José Amaro de Freitas (foto ao lado), se reelegeu Vereador de Porto Alegre e não muito menos, com 287 votos (5% dos válidos), elegi-me Vereador do Município de General Câmara e aproveitando mais esta oportunidade, quero novamente agradecer a todos os meus amigos, colaboradores e a minha família, que estiveram comigo nestas eleições, me incentivando, empunhando a minha bandeira e defendendo as minhas propostas e idéias. Obrigado a todos do fundo do meu coração!
Ainda, mais do que merecido, pois fez um belo trabalho na prefeitura nestes quatro últimos anos, reelegemos o amigo e Prefeito Darci Garcia de Freitas para um novo mandato a frente da Administração Pública Municipal de General Câmara.
Esperamos e desejamos sorte a todos, muita saúde e paz, durante estes próximos 4 anos!
Para alguns a casa ruiu, é o processo, poderia ter sido diferente, mas quem planta o ódio e raios, no mínimo colherá tempestades. Que ninguém fique preocupado além da conta, pois em 2016 teremos eleições novamente, onde nos encontraremos novamente e esperamos, que o processo seja mais democrático, impere mais o respeito e também seja garantido o livre direito das pessoas se manifestarem, de escolherem com liberdade os seus candidatos, pois o autoritarismo e o dinheiro nem sempre prevalecem em todas as ocasiões. Até lá, que todos possam conviver com muito respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário