domingo, 10 de março de 2013

Ivan Botelho Foi Reeleito Para Coordenar a 2ª Região do MTG

O Camarense Ivan Botelho, um grande batalhador, guerreiro e também conhecido como aquele que trouxe a Chama Crioula para General Câmara em 2013, foi novamente eleito para Coordenar a 2ª Região Tradicionalista do MTG.
A posse do Ivan foi no início de fevereiro, fui convidado para o evento mas estava na praia e por este motivo não pude comparecer, mas fica aqui o meu abraço e minhas felicitações, desejando ao meu amigo Ivam, que ao longo dos tempos tem mostrado ser um camarense vencedor, meus sinceros votos com muito sucesso frente a esta Coordenadoria.
Sabe-se lá, eu não duvidaria disto, em breve poderemos ter um Presidente do MTG aqui da nossa região e o Ivan Botelho, sem dúvidas, é o grande indicado para assumir esta função.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário