sábado, 24 de janeiro de 2015

EM ÉPOCA DE CARNAVAL - GENERAL CÂMARA QUE ME SEDUZ - DE DIA FALTA ÁGUA E DE NOITE FALTA A LUZ!

Constantemente tem faltado água em nossa cidade, por quê? Revelarei esta situação na próxima semana, após me aprofundar dos fatos e colher as orientações concretas, que tanto tem prejudicado a vida dos camarenses, rodeados por dois rios.

A falta de água tem sido motivada pelos constantes cortes de energia elétrica em General Câmara. Portanto, aproveito para informar que o motivo não é técnico ou operacional da nossa hidráulica.

Meus amigos, vocês se deram conta que ao faltar luz em seguida falta água em General Câmara? Eu já tinha notado, mas não me liguei e associei os fatos!

A CORSAN é sim culpada, fruto de desmandos dos seus gestores. E eu, acreditei que tínhamos resolvido esse problema lá em 1993, quando estive vereador e o meu tio, Carlos Alberto Petersen era o Presidente da Corsan, e mais tarde quando o Telmo Kirst foi Secretário de Obras do Estado do RS.

General Câmara está em estado de alerta, não chegamos ainda a níveis altamente preocupantes, mas esta situação é obrigada a ser revista.

Me aguardem com melhores informações sobre este assunto! (As fotos publicadas são meramente ilustrativas).



Nenhum comentário:

Postar um comentário