A ERS-401 que corta a cidade de General Câmara vem se mostrando muito perigosa ao longo dos anos, por total imprudência de alguns condutores que preferem arriscar suas vidas e a dos outros, que não merecem tal sorte ou destino.
A curva denominada de (curva Paulo Mateus), que fica próximo a entrada para o Distrito Turístico de Santo Amaro, era no início um dos locais mais perigosos dessa RS, onde já ocorreram vários tipos de acidentes.
Atualmente, a entrada da cidade, próximo ao Restaurante Saibert, tornou-se um dos locais mais perigosos. Vários acidentes já foram registrados nesse local, colocando General Câmara em estado de alerta.
No último dia 7 de janeiro, André Botelho morador do interior do município, morreu carbonizado depois de colidir (vide foto) com o veículo do Mário Lacerda (Baleia). O Mário e sua esposa Sandra sofreram diversas fraturas, passaram por algumas cirurgias, mas já estão em casa se recuperando.
No dia 15 de janeiro, a poucos quilômetros após a entrada de Santo Amaro, em outra colisão morreram o Paulo José Garcia (Paulinho) servidor público da Prefeitura de General Câmara e Eder Storch.
Gostaria que General Câmara esteja sempre em destaque na mídia, mas não pelos seus acidentes, onde só no mês de janeiro foram 5 (cinco).
SE BEBER NÃO DIRIJA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário