quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Comemoração dos "Secos e Goleados"

     No dia 22 de janeiro passado a turma dos "Secos e Goleados", realizou em alto estilo sua tradicional festa de final de ano. A festa iniciou às 8h e se estendeu até às 19h do domingo. Foi servido um ótimo churrasco com saladas, cerveja e refrigerante a vontade e na parte da tarde, um belíssimo bolo marcando o encontro da turma do Bar do Gilmar.
     Ainda, foi realizado o Amigo Secreto. Na foto (n° 01), Dona Alaides mãe do Pézinho, aparece admirando seu presente. O meu amigo foi o Amaro, enquanto que o do Lourival (Big) fui eu. Na fot (n° 02) aparecem o Pila e o Pézinho envolvidos com seus presentes. Maravilha de festa, a segunda que participo com a minha família. Nesta, inclusive, levei a minha querida mãe, Alda Fornari.
     Estão de parabéns os organizadores Cleni, esposa do Gilmar, Amaro (Negro Amaro) e o Vilmo (Pézinho). Que continuem assim, organizando com muito empenho e carinho, uma marca já registrada, das festas dos Secos e Goleados.
          Na foto (n° 03) aparece a Cleni com seus dois pupilos, irmãos gêmios, um gremista e o outro colorado. É uma briga de família e nesta eu não me meto. Na foto (a baixo) junto com o casal Iovânia e Glênio, aparece o amigo Jurandir fazendo pose, que serviu para registrar alguns dos grandes momentos da festa dos Secos e Goleados.   
     Méritos para o Gilmar, que consegue manter unidos vários dos seus amigos e clientes. Hoje em nossa cidade é raro esta modalidade de festa. Vocês estão de parabéns e obrigado por me convidarem a participar do grupo.
     Mais fotos serão publicadas em breve:

veja mais fotos < > álbum de fotos de general câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário