sábado, 24 de novembro de 2012

Olha o Rei de Novo Aí Gente!

Antes de mais nada, quero dizer para os meus amigos internautas que gostaria de postar matérias e fotos do Birutas, do saudoso Democratas e de outras entidades carnavalescas de General Câmara, mas preciso que vocês me ajudem e portanto, quem tiver alguma idéia e fotos interessantes que queiram ver publicadas, favor me enviarem com detalhes que farei a devida divulgação para conhecimento da nossa comunidade maravilhosa, que hoje sobrevive tanto no Brasil como no exterior.
Hoje, publico para matar a saudade dos meus amigos e contemporâneos esta foto do meu primeiro ano de Rei da Folia, carnaval do ano de 1967, fantasia de Romano, que não a conhecia e que recentemente foi utilizada no Adivinha Quem É ou Quem São do GECANON. Vamos saber então quem são estes foliões, iniciando pelos que estão em pé: João Baptista (João Boa Pinta), João Euclides Albanus, Paul Douglas, Edson Della Nina (Gringo), Silvio Servan (Pelanca) e Delmar Maciel (Sorriso). Sentados: Nirlo Centeno, José Moreira (Amarelão), Armando Guilherme Fontoura Costa (Belé), Lique Reis, Ronaldo Rodrigues (Nonô), Vanderlou Castilhos (Lolô), Natalício Fontoura Costa (Nêne), Ricardo Centeno (Presidente do Rei da Folia) e deitado João Carlos Fornari (Fofoca).
Abaixo, publico também duas fotos dos Marinheiros do Rei da Folia do carnaval de 1965, acredito eu, pois tenho quase certeza que este tema foi o utilizado um ano antes do tema de Pescador do carnaval de 1966. Alguns eu sei quem são, mas a maioria não. Abraços a todos e bom fim de semana!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário