sábado, 29 de junho de 2013

O Retorno!

  Início agradecendo a paciência dos meus leitores e dos meus seguidores, minha última matéria foi postada no mês de março do corrente ano, andava indisposto, já estou me sentindo bem melhor e agora me sinto em condições de proporcionar o meu blog para vocês, com novas notícias sobre a nossa cidade, como sempre o fiz, pois este sempre foi e continuará sendo o grande gancho deste veículo de informação.
  Porém, a partir deste momento, passo a comentar também sobre os principais aspectos políticos da nossa cidade.
   Espero que gostem e lembro que, continuo aceitando as críticas incentivadoras e as opiniões de vocês.
   Nos últimos dias, algumas pessoas teceram alguns comentários a meu respeito agilizando a minha volta, acho que estavam com saudades, por um lado foi muito bom, me trouxe um ânimo exagerado e está mais do que na hora de prestarmos maiores esclarecimentos a nossa sociedade, principalmente sobre a política e atos praticados na Câmara de Vereadores.
   Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário