quinta-feira, 8 de março de 2012

O Carnaval Continua - Skolachados ou PCC

     O carnaval ainda continua, pelo menos para mim que fiquei de publicar uma reportagem sobre o Manganão.
     Até este momento não consegui as fotos e elaborar a matéria, motivo pelo qual não publiquei nada sobre a performance desse Bloco de Salão.
     Mas, tem uma pregunta que não quer calar: quem foi o bloco mais animado no salão desse carnaval, o Primeiro Comando da Cachoerinha - PPC ou Skolachados?
     Pois bem, isto não me compete, mas pude notar que a animação dos dois, tanto no salão quanto no local de concentração, foi por demais espetacular, um show a parte, que muito colaborou e ajudou para entusiarmar os foli
ões nessa tradicional festa.
     Gosto de postar as minhas matérias com fotos pois são instantâneas, capta perfeitamente muito bem o momento e mostra, com certeza, toda a beleza e realidade que possui.
     Se isto é bem verdade, vocês vão concordar comigo, após verem estas fotos que estão sendo publicadas, bem como poderão apreciar outras tantas no álbum de fotos.
     Agora já é março, chega de conversa sobre confete e serpentina, o calendário letivo retornou e as contas começam, a surgir de todos os lados. Vamos nessa com calma e aguardar a próxima festa.
     Ou então, façamos como diz um grande amigo meu - TE PAGO AMANHÃ! 

mais fotos no link < > Álbum de Fotos de General Câmara
  

Um comentário: