sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Gecanon Atua Novamente em General Câmara

     Gecanon atua novamente em General Câmara, desta vez contra a Equipe do Dínamo, vencendo sua 2ª partida disputada na cidade. O treinador foi o Antônio Carlos, irmão do Betinho, que juntamente com o Vitor Hugo (o melhor goleiro de todos os tempos de General Câmra), Breninho,  Leandro, Fornari, João, Batista, Zé, João Carlos Santos, Luis Caldas e Jorge Pivatto, foram os atletas convocados que fomaram a equipe principal do Gecanon nesta partida. Em outras oportunidades, o Gecanon jogou contra os Paqueras 2 x 2, contra o Americano 1 x 1, contra um combinado da cidade, vencendo por 2 x 1 e contra uma seleção de General Câmara, vencendo a partida pelo placar de 4 x 3, sendo que os 3 (três) primeiros gols da Equipe do Gecanon, contra a seleção da cidade, foram marcados pelo Eduardo Rodrigues (Dudu), que atualmente é Repórter do Diário Gaúcho da RBS e eu (Fornari) fui escolhido o melhor atleta em campo pela Equipe da Rádio São Jerônimo. Na partida de volta em Porto Alegre, no Esporte Clube Cruzeiro, o Paqueras venceu o Gecanon por 1 x 0.

Repodução de matérias publicadas pela Folha Camarense:

Paqueras x Gecanon - No Estádio Argemiro Dorneles, o Paqueras voltou as atividades jogando com o Gecanon, empatando em 2 x 2. O Paqueras dominou o adversário. e fez 2 x 0 no 1° tempo. No 2° tempo com a entrada do Fornari na ponta esquerda o Gecanon melhorou e empatou o jogo. Não foi um bom jogo pois houve muitas substituições. Jogou o Paqueras com: Paulinho Ramé (Aroldo), Paulo Mateus (Batatinha), Giovane, Evaldo, Cardoso, Nena, Zé Albanus, Rene (Valter), Walberto (Pedro Viola), Grilo (Fred). Gecanon: Elder, Joãozinho, Marcos, Paulinho Muchacho, Mão (Gilmar), Pivato, Batista (Elói), Ika (Zé Antônio), Santos (Paulinho), (Santinho), Fiasco, Alexandre (Fornari).

Americano x Gecanon - Mais uma vez o Gecanon se apresentou em nossa cidade e colheu um bom resultado, empatando em 1 x 1 com o Americano. O jogo teve um bom 1° tempo, com as duas equipes jogando um bom futebol. O Americano com sua equipe completa tocava bem a bola, mas esbarrava na boa dupla de zaga do Gecanon, Baideck e Ni Santana com grande atuação e contra atacava com o estreante Kidãozinho e contava com se segurança do Luiz que estreou no gol. O 1° tempo teve muitos lances de gol, boas jogadas, com a equipe local melhor, procurando mais o gol, só não conseguiu marcar devido a boa atuação do centro médio ika e da defesa adversária em grande tarde. O Gecanon defendia-se e contra atacava explorando as subidas da defesa adversária. Numa dessas jogadas Luciano foi lançado e quando ivadiu a área sofreu falta (penalidade máxima) que foi convertido pelo Kidãozinho, fazendo o Gecanon pular na frente no marcador. Para o 2° tempo as equipes vieram modificadas, e o Gecanon iniciou melhor, dominava o jogo, mas esbarrava nas jogadas violentas de alguns jogadores do Americano que usava desse expediente para neutralizar as jogadas do adversário que as vezes revidava. O dono da casa tentava o empate e foi o Minikiko, o jogador mais tranquilo em campo quem marcou e empatou a partida. Depois do gol o jogo ficou ainda mais violento com a expulsão do Julinho do Americano e Batata do Gecanon. Mais tarde com o princípio de tumulto entre Marcos e Fornari, o árbrito achou por bem terminar o jogo. Americano: Jorge, Miro (Nero), Marcos, Flávio (Urso), Carlinhos (Rogério), Cardoso, Lico, Julinho, Max, Adilson (Nena) e Minikiko. O Gecanon jogou com: Luiz, Joãozinho (Santos), Ni (Joãozinho), Baideck, Santos (Rudi), Ika, Zé Antônio (Iedo), Batata, Luciano (Fornari), Luizinho e Kidãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário