domingo, 18 de dezembro de 2011

Primeiro Ano de REI do Fornari

      No carnaval de 1967, debutava no Rei da Folia, com 14 anos de idade, carregando o Estandarte do Cordão.
      Nesse ano saimos fantaziados de "Romanos". Ao meu lado a Rose Guedes e atrás a Marisa Albanus, carregando as Banderolas, criação do Hiran Coelho Domingues, eterno Presidente do Rei da Folia e ao fundo, de camisa tipo marinheiro, o Gildo Alberton, que tinha a minha idade, mas não pode sair nesse ano, pois era tradição do Rei entrar somente um jovem a cada ano.
      Lembro que no grito de carnaval desse ano, evento que sempre acontecia antecedendo o carnaval, fui fantaziado de "Pescador". O Gilberto Luis Della Nina foi quem me emprestou a fantazia e a Dona Vênus, tia do meu amigo Gilberto, me pediu muito para que tivesse o máximo de cuidado  com ela, a fantazia, pois era uma relíquia do sobrinho.
      Apesar de uma longa noitada de festa e muitas brincadeiras, tenho certeza que somente tomei guaraná (...), pois devolvi intacta, lavada, engomada e passada a Fantazia de Pescador do Gilberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário