quarta-feira, 20 de agosto de 2014


1ª GINCANA CULTURAL DE GENERAL CÂMARA - A Equipe SLAYERS, encarregada pelas tarefas da Primeira Gincana Cultural da Semana do Município de General Câmara do ano de 2014, após o grande sucesso pelo belíssimo trabalho realizado, onde a Equipe AMAROK foi a vencedora da Gincana, no domingo dia 04 de Maio, por volta das 14h30 encerraram suas atividades

Missão cumprida, loucos de fome, invadiram a minha casa, ou melhor, o meu Galpão de Eventos, tudo muito combinado, para saborearem um delicioso churrasco que havia lhes preparado.

Este gesto, talvez, creio que foi a minha maior contribuição com a Administração Municipal, pois somos obrigados a reconhecer o belíssimo trabalho realizado por essa garotada, onde a frente, junto ou de lado desse grupo esteve o meu filho Jonas Fornari.

Esses jovens mostraram e são exemplos de caráter e dedicação, faz tempo que não via tanta união de um grupo, tanta força de vontade e muita dedicação. Para eles, é como se essa experiência fosse a primeira vez, sentiram-se como únicos responsáveis pelo sucesso da Gincana e por isso, queriam que tudo desse muito certo, perfeito, lindo e maravilhoso, como foi!

Eu me curvo a capacidade e a força de vontade dos SLAYERS, assim como espero que para o ano de 2015, pela manutenção do espírito e expectativa criada, que a Prefeitura Municipal contrate novamente esses jovens para organizarem as tarefas da Gincana.

O meu filho, não deverá estar aqui de corpo presente, pois em junho deverá embarcar para estudar pelo período de um ano nos Estados Unidos, mas mesmo longe, tenho a absoluta certeza que estará presente e contribuindo com os seus colegas.

Parabéns a todos o Membros da Equipe SLAYERS, vocês fizeram por merecer. Em 2015, podem contar comigo novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário