O Superintendente de Lajeado me ligou no dia 24, para informar que realizará estudos e analisará todas as possibilidades, para que a RS-422 no perímetro de General Câmara, receba um processo de recuperação mais adequado, tornando a RS mais segura e em melhores condições de trafegabilidade.
Minha norma e meu padrão de trabalho, em primeiro lugar é de alertar, mostrar e solicitar, e isto eu já fiz. Caso não receba brevemente nenhuma satisfação sobre estas solicitações, como já ocorreu em outra oportunidade, não me resta outra alternativa a não ser de requere ao Ministério Público que represente contra o DAER e o Governo do Estado do RS.
Quero o melhor para a nossa cidade e em fazendo isto, estarei com a minha consciência tranquila do dever cumprido. Hoje, aproveitei para tirar novas fotos da RS-401 e também para mostrar que na cabeceira da Travessia Lauro Rodrigues, margem de São Jerônimo, o reparo está se deteriorando e os ferros estão a mostra.
Se as estradas continuarem do jeito que estão, em pouco tempo não será possível trafegar com velocidade superior a 50 km/h, e será preciso tomar muito cuidado, além de uma boa reserva financeira para cobrir as despesas com manutenção dos nossos veículo. Com a palavra o DAER de Lajeado e de Santa Cruz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário