segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Baile dos 112 Anos de Emancipação de General Câmara!

     No dia do trabalhador, 1° de maio de 1993, aconteceu o tradicional Baile de  Aniversário de Emancipação Política do Município de General Câmara. Na foto (a esquerda) o momento em que todos cantaram parabéns em homenagem aos 112 anos de aniversário da cidade. Nessa foto aparece o Senhor Breno Loureiro, funcionário com mais tempo de prefeitura entre os presentes, o Senhor Prefeito Municipal, Prof. José Luiz Martins e eu, Presidente da Câmara de Vereadores, para apagarem as velas do Bolo de Aniversário.
     Na foto acima (lado direito) está minha esposa, Prof. Angela Fornari, grávida do nosso filho Jonas Fornari, que chegou a este mundo no dia 1° de junho desse ano, eu, nosso amigo Gugu e nossa querida amiga Clediomar. O Gugu é filho do saudoso amigo Haroldo Barreto de Lima, primo do meu falecido sogro, Noecy Barreto da Silva. A Clediomar é filha da Dona Marlene e do Ex. Vereador Cédio Ruppenthal. Na foto (ao lado), momento em que eu recebia uma homenagem "Parabéns a Você" dos presentes, pelo transcurso dos meus 41 anos de idade, na madrugada do dia 02 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário