segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FORNARI CONSEGUE CARRO PARA A CORSAN

Um dos meus projetos foi de  conseguir um carro, veículo leve, para a Unidade da Corsan de General Câmara, pois até o ano de 1993, para quem não lembra, os atendimentos externos para conserto de rede de água e atendimentos aos consumidores, eram realizados com o apoio do carro particular, uma brasília, do Senhor Odone 
Rocha, Gerente da Unidade da 
Corsan de General Câmara.
     Convidei o Presidente da Corsan Dr. Carlos Alberto Petersen, para visitar a Agência da Corsan do município, após detalhes acertados com nosso amigo Odone Rocha, que muito me opoiou nessa visita do Presidente em General Câmara e que juntamente comigo recepecionou nosso convidado na chegada em nossa cidade.
     Na oportunidade, após conhecer e conversar com os seus colaboradores, o Presidente e eu, entregamos as chaves do "Veículo Fuca" que fora totalmente reformado e pintado, ao Senhor Odone Rocha, especialmente para servir a Unidade da Corsan de General Câmara. O Vice-Prefeito Paulo Mourer, meu companheiro de PDT e do Presidente da Corsan, estava presente no ato de entrega do carro conforme foto acima (a direita).
     A tarde, após o almoço oferecido no CTG Sinuelo do Bom Sucesso ao Presidente da Corsan e sua esposa Mary Mendes Petersenem, irmã da minha mãe Alda Mendes Fornari e prima do João Cesar Mendes Centeno (Grilo) e do José Baptista (Zéquinha), partimos em caravana para a visita ao Distrito de Santo Amaro, a convite do Senhor Prefeito Municipal, Prof. José Luiz Martins. O local de encontro final dessa visita ocorreu no Restaurante 4 Estações de Santo Amaro (foto abaixo).

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário