terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pescaria na Fazenda do Marcos Reis

     O Marcos Reis, grande companheiro e querido amigo do GECANON, já promoveu três grandes pescarias na sua fezenda em Viamão. Essa pescaria aconteceu em outubro de 2007. Muito churrasco e chopp, e pouco peixe. A fazenda possui belos açudes e um deles somente de binóculo para enxergar a outra margem. Nossos notáveis pescadores, Ika, Ademir, Neri, Camanga e outros amigos, adoram dar bóia para os pexies do Alemão. Eles são super ensinados e não entram nessa de serem fisgados. Para casa os pescadores costuman levar somente com o que sobra do chopp.
     Nessa eu fui, mas nas outras duas não pude ir. A segunda foi para inaugurar o Salão de Festas e a terceira, no final de 2011, para inaugurar as novas instalações do Salão de Festas. Afirmaram que esses encontros estavam ótimos e muito animadas. O Marcos está de parabéns, pela pessoa que sempre foi, simpático e grande amigo. E agora mostra ser um eficiente anfitrião, recebendo seus conterrâneos e amigos com muito carinho em sua propriedade.
     A foto no alto (a esquerda) aprarecem o Alfredindo, Ademir, Batista, Branco, Mifrim, Gordo e o Fornari. A foto no alto (a direita) o Marcos Reis em primeito plano e eu, que me pegaram de boca aberta. Abaixo, eu em primeiro plano de boca fechada e ao lado, um pouco mais longe, está um véinho pequeninho de cabeça branca (Pedrinho), filho do seu Lindomar e irmão do Vilmo Soares, e também cumpadre do Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário