domingo, 8 de janeiro de 2012

Fornari Acompanha Ciro Gomes em Santa Maria

          O Ex. Governador Ciro Gomes pertencia aos quadros do PPS Nacional e se preparava para as eleições presidenciais de 2002. Eu era um grande admirador do seu trabalho. Conheci o Ex. Ministro em um encontro dos filiados do PPS na AL. Pensei em lhe falar sobre o meu prazer e o meu orgulho, naquele momento, mas preferi calar a respeito. Todavia, comentei que eu tinha um exemplar do livro "O HOMEM QUE FEZ UM RIO", apelidado por ele de CANAL DO TRABALHADOR. Me recordo que ele surpreso, brincou comigo. Posso afirmar que passamos nos relacionar como amigos. Eu entrei no PPS em função do Dr. Ciro Gomes. Trabalhei calado e votei nele para presidente em 1988. O homem é incrível, de ímpeto arrojado e possue uma enorme capacidade de conhecimento sobre todos os assuntos internacionais. O Dr. Ciro Gomes está preparado para um dia ser Presidente do Brasil. Tomara Deus que ele tenha esta oportunidade. Espero que ele um dia retorne para o PPS. Após o final deste encontro na AL, levei o Ex. Governador até o carro que o esperava para levá-lo a Gramado. Se despediu de mim, me desejando um bom retorno a General Câmara. Incrível, mas esse é o Ciro Gomes que conheci.
          Em outra oportunidade, acompanhei o Dr. Ciro Gomes em palestra realizada na Universidade de Santa Maria. A noite, após termos definido o local, fomos jantar na Galeteria Augusta. Lá estava o Senador Sérgio Zambiazi, o Deputado Bernardo de Souza, o Presidente Arnóbio do PPS Estadual do RS e companheiros do PPS de Santa Maria. Após o jantar, no bar do hotel, ficamos até as cinco horas da manhã conversando amenidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário