quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Festa dos 90 Ano do Meu Padrinho

          Não poderiamos deixar de participar da festa de 90 Anos do meu ilustre Padrinho de Batismo, Senhor Wilson Guedes.
          Víuvo da minha querida madrinha Gládis, está novamente casado, agora com a Dona Geni, uma pessoa querida e maravilhosa. Atualmente, residem em Gravataí.
          O Álvaro Guedes, filho do meu padrinho, levou de presente totalmente reformada, a primeira televisão produzida pelo seu Wilsom. Quem não lembra, antigos camarenses, da marca "WG". Ele produzia Rádios a elétrico e a pilha, Eletrolas Maravilhosas, até bem pouco tempo eu tinha uma, e Televisores.
          Eu tirei uma foto ao lado deste televisor, qualquer dia vou postá-la para os mais jovens conhecer essa verdadeira relíquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário